Pesquisar
Close this search box.

A Idiotice Profanando o Sagrado da Vida

Parece que uma parcela da humanidade está se precipitando no abismo da ignorância e da simplificação, alheia a essa realidade. Estamos potencialmente diante da perspectiva de narrar nossa história da forma mais deplorável possível, o que nos envergonhará perante as futuras gerações.

Continua após a publicidade..

Movimentos como o feminismo, interpretações distorcidas de liberalidade (distintas da verdadeira liberdade), radicalismos, politicamente correto, manifestações de homofobia e ataques à diversidade estão convergindo para um projeto que nivelaria a sociedade pelo patamar mais baixo, guiado pelos nossos instintos mais negativos.

Assistimos ao crescimento de uma onda crescente de radicalismos absurdos que tentam impor uma padronização de comportamentos e uma uniformidade no pensamento individual, representando um retrocesso que nos remete ao lado mais primitivo da natureza humana, em uma coletivização irracional.

Continua após a publicidade..

Liberdade

Surpreendentemente, tudo é feito em nome da liberdade. Contudo, surge a questão: o que é liberdade, afinal?

A liberdade que está sendo promovida é, na verdade, uma forma de escravidão. E a forma mais nefasta de escravidão é aquela que se camufla sob a ideia de liberalidade na busca pela gratificação de desejos e instintos básicos.

A chamada liberdade igualitária, na verdade, é um subterfúgio para privar o ser humano de sua individualidade, que é a verdadeira base da liberdade, sustentada pelos pilares da responsabilidade, moral e ética.

Continua após a publicidade..

A suposta liberdade coletiva igualitária se revela como uma ditadura disfarçada de democracia. O ser humano é subjugado e transformado em escravo pelos excessos, com a ilusão de liberdade, desde que esteja disposto a agir de maneira ingênua.

O grande problema dessa liberdade igualitária é que ela impede que você seja verdadeiramente você mesmo. Não é permitido expressar livremente sua opinião com base em sua própria razão, comportar-se de acordo com sua identidade e utilizar certas expressões linguísticas que foram proibidas de forma arbitrária por meio de normas, leis e decretos, sob ameaça de penalidades legais.

Para onde estamos indo? A resposta reside na escolha de seguir a multidão ou permanecer fiel a si mesmo, despertando para uma consciência individual.

Sua liberdade é um direito sagrado à sua individualização, que é a única maneira viável de evolução. É crucial não confundir individuação com individualismo egoísta.

Sagrado da Vida

Parece que o aspecto mais sagrado de nós e da vida está à beira de ser profanado de maneira inimaginável, representando um retrocesso que exigirá consideráveis sacrifícios para a regeneração.

Reflita sobre isso!

Travessia SPA

Em parceria com o Intituto Luz da Consciência, prof. Luiz Trevizani: https://luzdaconsciencia.com.br/artigos.html

Compartilhe este Artigo:

Você também pode se interessar por